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Talk to Deia

Saiba como ajudamos a maior seguradora do Brasil a capacitar sua equipe de atendimento usando chatbots.

A Caixa Seguradora tinha a necessidade de capacitar seus colaboradores responsáveis pelo atendimento ao cliente com o tom de comunicação proposto pelo novo branding da marca, criando assim a campanha “Novo jeito de atender”.

  • Chatbot
  • Brasília

Abraçamos o desafio junto a agência Às Promo e desenvolvemos a Deia, um chatbot dentro do Facebook que tira dúvidas e auxilia no treinamento dos colaboradores. Além de entregar conteúdo educativo de suporte a capacitação, a Deia responde e faz perguntas aos colaboradores com o objetivo de reforçar o treinamento e verificar o nível de aprendizado da equipe.

Domínio técnico, organização, capacidade de síntese e pontualidade nas entregas.

Patrícia Minieri, Gerente, Diretoria de Marketing e Comunicação

Usamos mecanismos de IA e node.js para desenvolver a API e expor as capacidades de conversação do chatbot
O gráfico ao lado apresenta um comparativo sobre o engajamento nos canais de mail marketing e chatbot. Podemos ver a performance de engajamento que o chatbot proporciona e os resultados de conversão das interações com a Deia.Fontes: Mail Chimp, Weps

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qual é o seu desafio pra gente?

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